Junta de Freguesia de Fajão-Vidual Junta de Freguesia de Fajão-Vidual

Mensagem do Presidente

Nestes novos tempos da era digital, esta é mais uma janela que se abre a todos para expandirem o vosso olhar pelo território da Freguesia de Fajão-Vidual.

A freguesia estende-se por uma área de cerca de 80 Km2, representando cerca de 20% do concelho de Pampilhosa da Serra. Um território vasto e diverso onde se incluem 17 aldeias e 4 Quintas, estendendo-se desde o Picoto de Cebola, a 1418 metros de altitude, até ao Casal da Lapa na barragem de Santa Luzia. A natureza e a beleza da paisagem de montanha, a água cristalina do Rio Ceira, que percorre boa parte da freguesia, os Penedos de Fajão e do Vidual e as barragens do Alto Ceira e de Santa Luzia são apenas alguns dos locais que representam as enormes potencialidades e oportunidades de desenvolvimento que motivam a nova equipa do executivo.

As gentes de Fajão- Vidual são a principal riqueza. O executivo da junta de freguesia a que tenho a honra de presidir é uma renovação composta por membros jovens, que vêm injetar novas ideias e projetos na gestão da junta, tendo como objetivo principal dar voz e incentivar a iniciativa da população para que, connosco e com a vossa participação, consigamos fazer UMA FREGUESIA CADA VEZ MELHOR PARA VIVER E VISITAR.

Da minha parte, prometo Dedicação e Trabalho.

Bem hajam

Carlos Alberto da Costa Pereira Simões

© 2024 Junta de Freguesia de Fajão-Vidual. Todos os direitos reservados | Termos e Condições | * Chamada para a rede/móvel fixa nacional

  • Desenvolvido por:
  • GESAutarquia